Aprovada Indicação que requer a construção de uma creche no Bairro Vila Embratel

#Educação POR JOSUEL ALENCAR 03 DE NOVEMBRO DE 2022

Nesta quinta-feira (03), durante a 9ª Sessão Ordinária do segundo semestre desta Casa de Leis, foi aprovada a Indicação nº 230/2022, de autoria do vereador José Soares da Cruz Neto (MDB), que solicita a construção de uma creche no Bairro Vila Embratel. A abertura de uma creche na localidade é extremamente importante para o desenvolvimento das crianças do município.

O vereador José Neto (MDB) também teve aprovadas as seguintes proposições: Indicação nº 228/2022, que requer a pavimentação do Povoado Cocal; Indicação nº 239/2022, que requer que seja feita a coleta de lixo nos povoados C.R. Almeida, Portão e Boa Esperança; e Indicação nº 240/2022, que solicita a construção de um poço para atender aos Bairros Vila Bahia e JK, na sede de Governador Nunes Freire.

Todas as Indicações apreciadas foram aprovadas por unanimidade dos presentes.

Durante seus discursos na tribuna, o vereador Gessimar Luís Neres (PL) e o atual presidente da Câmara, vereador Vanderley Pereira (PSDB) parabenizaram o presidente eleito no último domingo (30) e se manifestaram em defesa da Democracia, regime que deve ser sempre defendido, afinal, vivemos em um Estado Democrático de Direito.