Sessão solene marca a retomada dos trabalhos no Legislativo

#Agenda 03 DE AGOSTO DE 2018

Após uma semana de recesso, nessa sexta-feira (03) em uma sessão solene foram declarados abertos os trabalhos do Legislativo para o segundo semestre desse ano. Os vereadores, apesar de descansarem pouco tempo, aproveitaram para desejar um bom retorno e para expor algumas colocações acerca do retorno de Indalécio ao comando do Executivo.

"Indalécio voltou após o mesmo desembargador que o afastou reconsiderar sua decisão, a justiça ficou do lado da verdade" comentou o vereador Vanderley. Já o vereador Castelo pede ao vice-prefeito, Josimar da Serraria, que respeite a decisão da justiça.

"O prefeito legítimo é Indalécio, Josimar nunca foi o prefeito dessa cidade, assumiu interinamente e é apenas o vice-prefeito, peço que Deus o abençoe e que tenha consciência e respeito pela decisão da justiça e do povo" comentou.

A sessão, apesar de solene, contou com a presença de várias pessoas que foram prestigiar as atividades realizadas pelo Legislativo. O presidente da Casa, vereador Fernando, agradeceu a presença de todos.

"Agradeço a presença de todos e convido novamente, venham sempre para saber o que de fato faz o Legislativo, acompanhar as cobranças e requerimentos, esta Casa é de vocês" disse.

Para o presidente a volta Josimar tem que se recolher ao seu local de vice-prefeito. "recolha-se ao seu lugar de vice e caso queira ser prefeito desta cidade que dispute as eleições em 2020 e as vença" declarou.

O vereador João Costa pediu que todos continuem se tratando com cordialidade e também desejou bom retorno aos trabalhos. Além disso, outros parlamentares também reforçaram esse ponto.

O Legislativo seguirá normalmente com suas ações a partir de agora.