Aprovada Indicação que requer a construção de uma Escola no Bairro Vila Embratel, sede de Governador Nunes Freire

#Educação POR JOSUEL ALENCAR 27 DE OUTUBRO DE 2022

Nesta quinta-feira (27), durante a 8ª Sessão Ordinária desta Casa de Leis, os vereadores aprovaram a Indicação nº 237/2022, de autoria do vereador João Costa (AVANTE), que requer a construção de uma Escola no Bairro Vila Embratel, na sede do município. Também foi aprovada a Indicação nº 238/2022 de autoria do vereador; Esta solicita a implantação de iluminação com lâmpadas de Led na Rua do Evangelho e na Rua do Varejão, na sede de Governador Nunes Freire.

O vereador Fredson Pereira (PL) teve aprovada a Indicação nº 233/2022, que requer a implantação do Projeto "Boa Visão", que garante exames gratuitos de acuidade visual para os alunos das escolas públicas municipais que estejam matriculados no Ensino Fundamental. Tal Projeto assegura o cuidado da saúde visual e o bem-estar dos alunos, favorecendo o aprendizado.

O vereador José Neto (MDB), por sua vez, foi autor das seguintes Indicações: Indicação nº 224/2022, que solicita a aquisição de uma bomba hidráulica para um dos poços do Povoado Portão; Indicação nº 225/2022, que requer a troca do piso da Escola Grande do Povoado Portão; Indicação nº 226/2022, que pede a construção de uma creche no Povoado Portão; e Indicação nº 227/2022, que solicita a implantação de um Lixão no Povoado Portão.

Todas as Indicações apreciadas durante a votação da Ordem do Dia foram aprovadas por unanimidade dos presentes, externando o comprometimento dos vereadores desta Câmara para com o crescimento socioeconômico de Governador Nunes Freire.

Durante seus discursos na Tribuna, os Parlamentares enfatizaram a importância do voto consciente no próximo domingo (30) e relembraram o carinho e o respeito que têm pelo povo Nunesfreirense.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito