Vereadores aprovam Indicações que requerem a melhoria das vias públicas

#Melhoria POR JOSUEL ALENCAR 12 DE SETEMBRO DE 2022

Nesta segunda-feira (12), durante a 5ª Sessão Ordinária desta Casa de Leis, os vereadores aprovaram a Indicação nº 212/2022, que requer a reforma e a manutenção da ponte que dá acesso ao Povoado Quadra 10; e a Indicação nº 213/2022, que solicita o empiçarramento da Rua Travessa do Sol, no Bairro Boás; ambas as proposições de autoria do vereador João Costa (AVANTE).

O atual presidente da Câmara, vereador Valderly Pereira (PSDB), teve aprovadas as seguintes matérias: Indicação nº 216/2022, que requer a pavimentação em bloquete ou camada asfáltica das ruas do Bairro Aeroporto; e Indicação nº 2017/2022, que solicita a continuação da distribuição da rede de água para atender as residências do Bairro Aeroporto.

Todas as Indicações apresentadas foram aprovadas por unanimidade dos presentes.

Foi encaminhado à Secretaria da Casa o Projeto de Lei nº 15/2022, de autoria dos vereadores Felipe Alencar (PTB), Gilvan Duarte (PSB), Gessimar Luís Neres (PL) e Valderly Pereira (PSDB), que dispõe sobre a fixação do subsídio dos secretários municipais de Governador Nunes Freire. O referido projeto será encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça - CCJ para análise e emissão de Parecer e, em breve, será apreciado pelos parlamentares.