Vereadores aprovam Indicação que requer a melhoria da Rua 1º de Maio

#Melhoria POR JOSUEL ALENCAR 22 DE AGOSTO DE 2022

Nesta segunda-feira (22), durante a 4ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura do segundo período de 2022, os vereadores aprovaram a Indicação nº 210/2022, de autoria do atual vice-presidente desta Casa, vereador Gilvan Duarte (PSB), que requer a complementação com bloquetes, sarjetas e meio-fio da Rua 1º de Maio, Bairro Vila Maranhão, na sede de Governador Nunes Freire.

A melhoria das vias públicas traz muito mais conforto e segurança à população Nunesfreirense, além de tornar o município bem mais bonito.

O atual presidente da Câmara, vereador Valderly Pereira (PSDB), submeteu à Secretaria desta Casa o Projeto de Lei nº 14/2022, que institui no âmbito do município de Governador Nunes Freire/MA a prioridade no atendimento a advogados, no exercício de suas funções, em agências bancárias, correios e órgãos da administração pública municipal.

O referido projeto já recebeu Parecer Jurídico positivo por parte da Assessoria Jurídica da Câmara e será encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça para emissão de Parecer.