Câmara realiza a 3ª Sessão Ordinária do 2º período da Sessão Legislativa 2022

#Transparência POR JOSUEL ALENCAR 18 DE AGOSTO DE 2022

Nesta quinta-feira (18), esta Casa Legislativa realizou a 3ª Sessão Ordinária do 2º período de 2022. Na ocasião, os vereadores parabenizaram o prefeito Josimar da Serraria pelas inúmeras obras de reparação de estradas vicinais e vias públicas que estão sendo realizadas no município.

O atual presidente da Câmara, vereador Valderly Pereira (PSDB), trouxe à tribuna o pedido feito pelo secretário municipal de meio ambiente à população Nunesfreirense: que os munícipes tenham um pouco mais de conscientização em relação à limpeza de Governador Nunesfreire e cuidado com o meio ambiente; que evitem jogar lixo nas ruas, realizando o descarte de forma adequada.

É importante enfatizar que cuidar do lugar em que habitamos é um importante passo para potencializar a preservação do planeta e um dever de todos.