Parlamentares cobram melhorias em ruas e estradas que cortam o município

#Audiência 26 DE ABRIL DE 2019

Durante a sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (26), os vereadores Vanderley, João Costa e Fernando do PT usaram a tribuna para cobrar melhorias em ruas e estradas vicinais de Governador Nunes Freire. A enorme quantidade de buracos e as péssimas condições de tráfego foram algumas das reclamações.

Para Vanderley o povo tem o direito de ir e vir, isso é garantido pela Constituição Federal. "Todos têm direito de ir e vir, a liberdade plena que a Carta Magna nos colocou estabelece isso como direito garantido ao povo e nós infelizmente tentamos adentrar as vezes ruas e nos deparamos com carros atolados dentro da nossa cidade, moto aí engolida pelo lamaçal, sem se falar das estradas da Zona Rural" disse.

O parlamentar continuou dizendo "é necessário que se tome uma iniciativa urgente para resolver esse problema".

Para o presidente da Casa, vereador Fernando do PT, o governo municipal está inerte aos problemas. "Todos sabemos os problemas, a prefeitura conhece os problemas, mas infelizmente não quer resolvê-los, não pensa no povo" declarou.

João Costa, vereador que faz oposição ao governo, relatou os problemas as estradas vicinais. De acordo com o parlamentar todas estão intrafegáveis.