Aprovada Indicação que requer disponibilização gratuita de caixão à população carente para sepultamento de familiares

#DireitosHumano POR JOSUEL ALENCAR 08 DE AGOSTO DE 2022

Nesta segunda-feira (08), durante a 2ª Sessão Ordinária do segundo período de 2022, os vereadores aprovaram a Indicação nº 183/2022, de autoria do vereador Fredson Castro (PL), que requer a disponibilização gratuita de caixão à população mais carente do município para sepultamento de familiares.

A solicitação em questão tem por objetivo fornecer um pouco mais de alento à população carente em situação de perda familiar, visto que em tal circunstância é demasiadamente doloroso ter que lidar com o sofrimento da perda e com a agonia de não possuir meios financeiros de arcar com despesas funerárias.