Câmara Municipal realiza sua vigésima sessão ordinária

#Transparência POR JOSUEL ALENCAR 26 DE MAIO DE 2022

Vereadores se reuniram nesta quinta-feira (26), durante a 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Governador Nunes Freire, onde discorreram sobre diversos temas pertinentes ao desenvolvimento do município.

Em seus discursos na tribuna, reafirmaram seu compromisso com a população Nunesfreirense e o respeito pelo próximo, ao expressarem o desejo de sempre defender os direitos dos cidadãos, além de pleitearem melhorias na infraestrutura do município.

Foram apresentados aos vereadores, durante a Ordem do Dia, e encaminhados à Comissão de Constituição e Justiça, para emissão de pareceres, os seguintes Projetos:

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2022, de autoria da vereadora Sônia Gonçalves (PV), que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Nunesfreirense ao senhor Luís Antônio Mendonça Nascimento, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 11/2022, que dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Nunesfreirense ao senhor Jonas Alves Lima, Cabo da Polícia Militar de Governador Nunes Freire; e Projeto de Decreto Legislativo nº 12/2022, que concede o Título de Cidadão Nunesfreirense ao Capitão da Polícia Militar de Governador Nunes Freire, Eliezer dos Santos de Sá Menezes; ambos os projetos de autoria do vereador Felipe Alencar (PTB).