Parlamentares concedem Título de Cidadão Nunesfreirenses

#Transparência POR JOSUEL ALENCAR 12 DE MAIO DE 2022

Em sua 17ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (12), vereadores concederam Títulos de Cidadão Nunesfreirense a personalidades que muito contribuíram e contribuem, direta ou indiretamente, para com o município de Governador Nunes Freire.

Foi aprovada a Redação Final do Projeto de Decreto Legislativo nº 10/2022, de autoria do vereador Gessimar Luís Neres (PL), que outorga o Título de Cidadão Nunesfreirense ao senhor Jarivânio Alencar Santos Martins.

A vereadora Sônia Gonçalves (PV), por sua vez, foi autora do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2022, que concedeu o Título de Cidadão Nunesfreirense à Senhora Antônia Rosa Costa, cuja Redação Final também foi aprovada.

A concessão desta honraria é uma forma de os parlamentares demonstrarem respeito e gratidão a todos que auxiliam grandemente no desenvolvimento econômico e social da querida Nunes Freire.