Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da Câmara Municipal é sancionado: mais isonomia e eficiência no setor público

img
#Melhoria POR JOSUEL ALENCAR 03 DE MAIO DE 2022

Governador Nunes Freire tem muito a comemorar!

Nesta terça-feira (03), foi sancionada a Lei Complementar nº 011/2022, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores desta Casa Legislativa. É uma inestimável conquista para o município, tendo em vista que o PCCR é um dos mais importantes mecanismos para manter o serviço público eficiente.

O Plano contempla diversos objetivos indispensáveis para a manutenção e produtividade plena desta Câmara, tais como: programas de treinamento aos colaboradores, bem como avaliação de desempenho, visando um excelente desenvolvimento do trabalho e bom atendimento à comunidade; divisão de tarefas e responsabilidades, de modo a adequar as habilidades dos servidores às funções que estes se identifiquem mais produtivamente; e remunerações atualizadas, atribuindo aos servidores valores justos e coerentes, de modo a assegurar reconhecimento pessoal e financeiro, além de fortalecer suas autoestimas sociais.

O atual presidente da Câmara, vereador Valderly Pereira, juntamente com os demais parlamentares desta Casa, sentem-se orgulhosos por esta imensa conquista. Afinal, é um feito grandioso fazer parte de uma das poucas Casas Legislativas do Maranhão que possuem o Plano de Cargos, Carreira e Remunerações, e este parlamento garante cumprir cada parágrafo dele.

A Lei Complementar n° 011/2022 já foi sancionada, promulgada e publicada no Diário Oficial do Município, ou seja, já está em vigência. Acompanhe abaixo a integralidade do PCCR, espalhe a notícia aos seus amigos e familiares e comemorem mais esta vitória!

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito