Vereadores aprovam Indicação que requer a construção de uma escola de ensino fundamental, no Povoado C.R. Almeida

img
#Educação POR JOSUEL ALENCAR 10 DE FEVEREIRO DE 2022

A Câmara Municipal de Governador Nunes Freire realizou, nesta quinta-feira (10), a 2ª Sessão Ordinária de 2022. Na ocasião, estiveram presentes os vereadores Antônio Lima (PSDB), Felipe Alencar (PTB), Fernanda Melo (MDB), Fredson Castro (PL), Gessimar Neres (PL), João Costa (AVANTE), Sônia Gonçalves (PV) e o atual presidente da Casa, Valderly Pereira (PSDB).

Durante o Expediente do dia, foram deliberadas as seguintes matérias legislativas:

Indicação nº 06/2022, que requer a construção de uma escola de ensino fundamental com 08 salas, no Povoado C.R. Almeida; e Indicação nº 07/2022, que requer a construção do muro em torno do lixão do Povoado C. R. Almeida; ambas de autoria do vereador Fredson Castro (PL).

Indicação nº 16/2022, que pede a iluminação do loteamento Santa Maria; e Indicação nº 17/2022, que solicita a iluminação do Povoado Parque Alvorada; estas de autoria da vereadora Fernanda Melo (MDB).

De autoria do vereador Gessimar Neres (PL), foram apreciadas as Indicações nº 21/2022, que requer a construção de um posto de saúde para atender o Bairro Primavera; Indicação nº 61/2022, que solicita a construção de uma creche para atender os moradores do Bairro Primavera; e Indicação nº 64/2022, que requer a abertura de uma rua que ligue o Bairro JK ao Bairro Primavera.

O vereador Gilvan Duarte (PSB) foi autor das Indicações nº 49/2022, que requer, por meio de recursos próprios, a construção de dois pontos de mototáxis neste município, sendo eles: Mototáxi Bom Jesus, localizado ao lado do posto Magnólia, e Mototáxi Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado em frente ao armazém Lacerda, sede de Governador Nunes Freire; e nº 50/2022, que pede o asfaltamento ou calçamento com bloquetes da Rua Tom Jobim, Bairro Aeroporto, sede do município.

De autoria do vereador José Neto (MDB) foi aprovada a Indicação nº 69/2022, que solicita a aquisição de uma base de caixa d'água para a escola pequena, do Povoado Portão; Indicação nº 70/2022, que requer a capina e roça da área externa da escola do ensino fundamental do Povoado Portão; e Indicação nº 100/2022, que solicita a instalação de uma praça esportiva, no Povoado Portão.

O vereador Antônio Lima (PSDB), por sua vez, foi autor das Indicações nº 102/2022, que solicita a pavimentação asfáltica da avenida que vai da MA até a residência do Sr. Agustinho, no Povoado três raízes; e Indicação nº 103/2022, que pede o melhoramento das Ruas dos Bairros Loteamento Alvorada e Jardim Nunes Freire, em Governador Nunes Freire.

Todas as matérias acima citadas foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito