GOVERNADOR NUNES FREIRE TERÁ HOSPITAL TOTALMENTE REESTRUTURADO

#Saúde POR JOSUEL ALENCAR 19 DE DEZEMBRO DE 2021

Governador Nunes Freire comemora mais uma vitória: o município terá um novo hospital, totalmente restaurado e equipado com aparelhos de última geração, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde. O sonho Nunesfreirense se torna real: mais saúde e qualidade de vida para a comunidade e região. Um feito histórico alcançado através de muita determinação e suor dos vereadores da Câmara Municipal de Governador Nunes Freire.

A Indicação coletiva de autoria de todos os vereadores foi um dos instrumentos utilizados para o alcance dessa obra e foi encaminhada ao vice- governador do Estado, Carlos Brandão, que também teve papel fundamental nessa realização, ao encaminhar o pedido de desapropriação e reforma do hospital Probem, feito pelos vereadores, à Secretaria de Estado da Saúde, bem como o afinco do Poder Executivo Municipal, que não mediu esforços para alcançar essa conquista.

No evento, estiveram presentes diversas personalidades que contribuíram direta e indiretamente para que a Ordem de Reforma do hospital fosse possível; entre elas, os Vereadores Gilvan Duarte, Gessimar Luís Neres, Felipe Alencar, o líder de Governo, vereador João Costa e o Presidente da Câmara, Valderly Pereira, junto ao Prefeito Municipal, Josimar Alves de Oliveira, o Secretário Stefano Brandão, o Secretário Municipal de Governo, Paulo Marinho e o Secretário Estadual de Saúde do Maranhão, Carlos Lula.

O Secretário Stefano Brandão também fez parte deste momento único, onde o povo Nunesfreirense teve renovada sua esperança em um município cada vez melhor.

O Poder Legislativo Municipal se sente honrado em ajudar a proporcionar este grande momento! Parabéns, povo Nunesfreirense, esse triunfo é de todos nós!