Sessão itinerante aproxima Legislativo de moradores da Vila União

#Audiência 23 DE SETEMBRO DE 2019

Na última sexta-feira (20) o dia foi atípico para os moradores do Povoado Vila União, Zona Rural de Governador Nunes Freire, pois pela primeira aconteceu no local uma sessão da Câmara de Vereadores. A sessão itinerante foi um espaço oportuno para manter o diálogo mais próximo dos cidadãos, assim como ações desenvolvidas no parlamento.

O vereador Vanderley parabenizou agradeceu a presença dos moradores na sessão. "De já agradecer a presença de todos vocês que vieram nos prestigiar nesta manhã, para nós é motivo de orgulho, motivo de satisfação e ter respeito em ter a presença de vocês aqui já nos da uma grande alegria" disse.

Outros parlamentares também agradeceram a participação popular e a iniciativa da presidência a Casa por realizar a sessão no território do Povoado. O vereador Fernando Pereira, presidente, ressaltou que as sessões irão acontecer também em outros povoados.

"Faremos as sessões em quase todas as comunidades e se possível em todas" disse.

Vale destacar que os vereadores apoiaram a realização das sessões itinerantes, alguns mencionaram a relevância disso.