LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL É APROVADA EM SEGUNDO TURNO

img
#Administração POR JOSUEL ALENCAR 13 DE DEZEMBRO DE 2021

Nesta segunda-feira (13), durante a 3ª Sessão Extraordinária, Vereadores aprovaram por unanimidade dos presentes, em votação no segundo turno, o Projeto de Lei nº 025/2021, que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022.

Em suas falas na tribuna, os Vereadores reconheceram a importância da aprovação da LOA para o desenvolvimento do município.

Durante a Ordem do Dia, foi aprovado o Requerimento nº 009/2021, de autoria do Vereador João Costa Nunes Filho (AVANTE), que requereu a dispensa da discussão e votação da Redação Final do Projeto de Lei nº 025/2021, que dispõe sobre a LOA de 2022 do município de Governador Nunes Freire.

O Projeto acima citado foi encaminhado para o Poder Executivo Municipal para que este proceda com a devida sansão, promulgação e publicação da Lei Orçamentária do exercício de 2022.

O atual Presidente Vereador Valderly Pereira da Silva (PSDB) informou a todos que o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão decidiu que a partir de hoje o hospital Probem de Governador Nunes Freire está sob a posse do Governo Estadual do Maranhão. Este tomará as providências para iniciar as reformas, ampliações e adaptações para entregar ao povo Nunesfreirense um hospital renovado, que atenda a todos os padrões do Ministério da Saúde, para que a população do município e região tenha um hospital digno, como todo cidadão merece.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito