Ciclistas de Governador Nunes Freire ganharão um dia dedicado especialmente para eles

Projeto de Lei nº 002/2021, que estabelece o Dia Municipal do Ciclista, foi aprovado na última sessão ordinária

img
#Esporte POR FERNANDO NASCIMENTO 30 DE MARÇO DE 2021

Por iniciativa da vereadora Fernanda Maria Melo Costa (MDB), Governador Nunes Freire terá, em breve, no calendário das datas comemorativas municipais, o Dia Municipal do Ciclista. O Projeto de Lei nº 002/2021, que institui a data (o primeiro domingo do mês de maio), foi aprovado em votação única nesta segunda-feira (29), o texto final ainda será avaliado pelo parlamento.

De acordo com a parlamentar, o município possui muitos praticantes ativos deste tipo de esporte e nada mais justo que reconhecer o ciclismo como atividade de valor para os nunesfreirenses. Para os demais parlamentares, o Projeto é viável, por este motivo ninguém se posicionou de forma contrária.

O presidente, Vanderley Pereira, explica que o Legislativo está aberto para discutir todas as questões que sejam benéficas a comunidade.

"Acredito que ter um dia específico para os ciclistas do nosso município é algo louvável, sabemos do benefício do esporte de modo geral na vida de todos, por isso sei que os ciclistas se sentirão honrados com este reconhecimento e nós ficamos felizes por isto. Estamos sempre prontos para atender os temas variados e para discutir questões que resultem em benefício para o nosso povo" disse.

https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-Municipal-de-Governador-Nunes-Freire-MA-103479961317927
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito